Empréstimo para Negativados Banco Santander

Conseguir um bom empréstimo pessoal quando se está negativado, é uma das coisas mais difíceis do mercado, pois isso é bem complicado para as empresas, que não conseguem liberar esse dinheiro para pessoas que tenham pendencias, pois elas não tem garantias, mas um banco decidiu apostar nisso e criou o Empréstimo para Negativados Banco Santander.

Esse é um dos mais descomplicados empréstimos do mercado, pois ele pode ser feito ate mesmo por pessoas que tenham pendencias, essa é a principal ideia do Santander, ter um empréstimo que possa ser feito por pessoas que em momentos de emergência precisam de um bom empréstimo, então ele pode sim ser feito por quase todas as pessoas que procuram por um bom empréstimo.


Empréstimo para Negativados Banco Santander

Empréstimo para Negativados Banco Santander(Foto: Divulgação)

Os prazos de pagamento desse empréstimo, são sem sombra de duvidas os melhores do mercado, pois eles são feitos para se encaixarem na renda mensal de qualquer pessoa, assim o cliente não fica apertado com as parcelas, podendo se programa para não ficar no aperto financeiro.

Taxas do Santander:

As taxas de um empréstimo para negativados, geralmente são bem altas, pois os bancos precisam de uma garantia que os clientes irão pagar o empréstimo, mas as taxas desse empréstimo Santander, são bem simples e baixas, são taxas de apenas 14,28% ao mês.

Quem pode Solicitar?

Esse é um empréstimo que pode ser feito por quase todas as pessoas, pois existem exigências do banco, que pede para que o cliente tenha uma renda fixa mensal e que tenha uma boa pontuação no Score, para que o empréstimo possa ser feito em poucos minutos e sem nenhum tipo de dor de cabeça.

✓ Esta Negativado ? Precisando de Cartão de Crédito ou Empréstimo ? Confira em nosso portal outras oportunidades

O Empréstimo para Negativados Banco Santander: 

Fazer esse empréstimo é muito simples e sem complicações, pois para isso o interessado tem que entrar no site oficial do Santander, depois ele pode solicitar o empréstimo ali mesmo, para isso basta que ele informe seus dados pessoais e financeiros, para que o banco faça a analise de credito, depois disso ele pode fazer o Empréstimo para Negativados Banco Santander.