Empréstimo para Negativados Bradesco

Estando negativadas, as pessoas sentem que as portas estão se fechando, pois a maioria das empresas, não conseguem liberar um empréstimo, que essas pessoas estão planejando a anos, mas com isso um banco vem ao mercado com o intuito de resolver esse problema, esse banco é o Bradesco com o seu Empréstimo para Negativados Bradesco.

Um empréstimo bem simplificado, que pode ser solicitado em ate 5 minutos, tudo muito rápido e sem complicações, para que as pessoas consigam solicitar ele em pouco tempo e conseguir realizar seus sonhos mais rápido ainda, tudo com a segurança que só o Bradesco pode oferecer aos seus clientes.


Empréstimo para Negativados Bradesco

Empréstimo para Negativados Bradesco (Foto: Divulgação)

Sem falar nas parcelas, que são o grande diferencial que esse empréstimo oferece aos seus clientes, pois as parcelas podem ser feitas de acordo com a renda dos clientes, pois o banco deixa com que eles escolham o valor dessas parcelas, para que o cliente não fique no aperto todo mês, assim ficando bem mais simples ate na hora de pagar o empréstimo.

Taxas do empréstimo Bradesco:

As taxas de um empréstimo para negativados, são bem mais altas que de um empréstimo pessoal, mas as taxas desse empréstimo em especifico, são as menores do mercado, pois estamos falando de taxas que giram em torno de 9,82% ao mês.

Todas as pessoas podem sair com esse empréstimo na mão?

Conseguir esse empréstimo é bem simples, pois o método de avaliação de credito deles é bem diferente, ela é feita através do Score do cliente, assim se ele tiver alguma pendencia em seu nome e tiver um bom score, ele pode sim solicitar esse empréstimo, com esse novo método o banco consegue liberar ate 70% a mais de empréstimo no mês.

✓ Esta Negativado ? Precisando de Cartão de Crédito ou Empréstimo ? Confira em nosso portal outras oportunidades

O Empréstimo para Negativados Bradesco: 

Para solicitar esse empréstimo é bem mais simples que as pessoas pensam, pois para fazer ele basta que o interessado tire suas duvidas no site oficial do Bradesco, depois ele pode ir a uma das agencias do banco, chegando lá ele pode apresentar seus dados pessoais e financeiros, para que seja feita analise, depois disso ele pode solicitar o Empréstimo para Negativados Bradesco.