Financiamento para Negativados de Motos Bradesco

Conseguir um bom financiamento de motos, quando se está negativado e com pendencias no nome, é uma missão cada vez mais difícil para essas pessoas, mas o que poucas pessoas sabem é que um dos maiores bancos brasileiros também oferece esse serviço financeiros, esse banco é o Bradesco, que oferece um dos melhores financiamentos de motos do mercado, esse é o Financiamento para Negativados de Motos Bradesco.

As pessoas que são clientes desse banco, sabem das qualidades dos serviços oferecidos para elas, pois o Bradesco quer que todos os seus clientes sejam tratados da melhor maneira possivel na hora de fazer qualquer um dos serviços, pois com isso o banco evolui muito e consegue oferecer serviços cada vez melhores para eles.


Financiamento para Negativados de Motos Bradesco

Financiamento para Negativados de Motos Bradesco

Sem falar nas vantagens que esse financiamento oferece, pois ele conta com excelentes taxas e prazos de pagamento, para que os clientes não fiquem no aperto com as taxas e com os juros durante os meses, assim conseguindo parcelas que se encaixam no bolso do cliente.

Taxas do Bradesco para esse financiamento:

Esse financiamento conta com taxas que não atrapalham em nada no valor final do financiamento, pois elas são bem baixas para um financiamento dessa categoria, então o Bradesco conseguiu taxas de apenas 1,56% ao mês.

Todas as pessoas podem fazer ele?

Esse financiamento pode ser feito por pessoas que tenham uma renda fixa mensal e que tenham uma pontuação de score superior a 500 pontos, pois o Bradesco leva muito em consideração essa pontuação para conseguir liberar o credito para seus clientes, assim se o interessado não tem uma boa pontuação, ele pode não conseguir o financiamento.

✓ Confira outras dicas e informações para Financiamentos para Negativados de Moto e Carro

O Financiamento para Negativados de Motos Bradesco, como conseguir? 

Conseguir esse financiamento de motos com o Bradesco não é problema, pois o Banco Faz com que todo o processo seja muito facilitado, assim conseguindo que todos os clientes faça ele em poucos minutos, então para fazer ele basta que o interessado entre no site oficial da empresa, depois ele tem que informar os dados para fazer a analise de credito, se estiver tudo certo, ele pode solicitar o Financiamento para Negativados de Motos Bradesco.

 

Receba nossas vagas diretamente em seu Facebook (Lista VIP) CLIQUE AQUI