Financiamento para Negativados de Motos Santander

Comprar uma moto é o sonho de varias pessoas, pois esse é um dos veículos, mas econômicos do mercado, assim é bem simples sonhar uma moto, mas a procura dessas pessoas é um bom financiamento de motos, para pessoas que tenham pendencias em seu nome, mas o que elas não sabem é que um grande banco decidiu ajudar elas com o Financiamento para Negativados de Motos Santander.

Se as pessoas estão a procura de algum bom financiamento que seja rápido e seguro, esse é a escolha perfeita para essas pessoas, pois o Santander, garante que em todos os seus serviços, tenha muita rapidez e segurança, para que os clientes não fiquem presos enquanto fazem aqueles serviços, então tudo é muito rápido mesmo.


Financiamento para Negativados de Motos Santander

Financiamento para Negativados de Motos Santander (Foto: Divulgação)

As parcelas desse financiamento, são outro grande diferencial dese financiamento, pois elas podem ser feitas de acordo com o que o cliente quer, para que ele não fique no aperto no fim de cada mês, com isso comprometendo a renda mensal, então o Santander permite que o cliente faça quantas parcelas quiser para o financiamento ficar interessante para ele.

Taxas do Santander

As taxas para um financiamento para negativados, são bem altas em alguns lugares, pois pela falta de segurança que os clientes vão pagar o financiamento, as empresas colocam altas taxas para não ter prejuízo, mas o Santander confia em seus clientes, e colocou taxas de apenas 9,46% ao mês, elas são bem menores que a media de mercado.

Pessoas que podem sair de Moto zero?

Esse financiamento pode sim ser feito por pessoas que tenham pendencias em seu nome, mas essas pessoas, tem que ter uma renda mensal fixa, para que o comprovante de renda seja usado para que a liberação de credito aconteça, assim conseguindo a liberação apenas com isso.

✓ Confira outras dicas e informações para Financiamentos para Negativados de Moto e Carro

Conseguindo o Financiamento para Negativados de Motos Santander: 

Conseguir esse financiamento para negativados é bem simples, basta que o interessado entre no site oficial do Santander, para tirar as duvidas sobre ele, depois ele pode solicitar o financiamento com os dados informados no site, depois de ser aprovado na analise, ele pode começar a solicitar o Financiamento para Negativados de Motos Santander.

Receba nossas vagas diretamente em seu Facebook (Lista VIP) CLIQUE AQUI